quarta-feira, 18 de maio de 2011

Apostilas virtuais de bonecas 3D em EVA


Capa da apostila de boneca 3D em EVA da Syartes

A técnica do EVA tem sido muito usada em aplicações como lembrancinhas de festas e até em topo de bolos, através das conhecidas bonecas 3D. Hoje estamos trazendo para vocês uma dica especial para quem quer entender melhor dessa técnica e começar a criar seus próprios personagens.

A Laís Braz da Syartes EVA, produz apostilas virtuais que ensinam como fazer a boneca 3D e a entrega é via email ou na opção de CD. As apostilas enviadas via email, seguem em arquivos PDF que vocês podem imprimir para consultar mais facilmente.

A apostila que ensina a fazer a boneca Fofucha Baby vem com o passo a passo totalmente fotografado em detalhes e super bem explicado. Com certeza é de grande auxílio pra quem quer aprender e se aprimorar no EVA.

O conteúdo da apostila compreende os moldes da peça, as fotos do passo a passo e uma imagem da peça pronta para que vocês tenham noção de como deverá ficar. Essa apostila a Laís vende por R$15,00.

Caso você prefira receber todo o material num CD, o valor é de R$15,90 mais o frete.

 

Apostila Fofucha Baby vestida de coelha

Lembrem que para adquirir esse material ou solicitar mais informações, vocês devem entrar em contato diretamente com a Laís Braz através de um dos contatos abaixo:

Telefone: (11) 2010-7632

 

Você criou material de cursos à distância como a Laís?

Quer participar dessa coluna?

Entre em contato através desse formulário.

 

Preços das apostilas sujeitos a atualizações

Muitas dicas de Artesanato e Decoração em: Vila do Artesão - Artesanato Decoração Dicas Passo a Passo Técnicas Reciclagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário