domingo, 29 de maio de 2011

Patchwork e feltro na agenda da semana


Quem é ligado nos tecidos e costuras precisa conferir as dicas dessa semana relacionadas ao patchwork e aos trabalhos com feltro.

Se você tem alguma dica importante que interesse a todos os artesãos, basta nos enviar um email com todos os detalhes para blog@viladoartesao.com.br que teremos o maior prazer em divulgar. Contribua compartilhando informações.

Rio Patchwork Design

  • Essa semana, no dia 02 de junho/11, acontece o 10º Rio Patchwork Design, no Rio de Janeiro/RJ. Recebemos o convite da Eva e Eva Tecidos que vai ter seu stand com lançamentos de tecidos. Mas o evento apresentará o trabalho de mais de 100 expositores e artistas nacionais e internacionais que valem à pena uma conferida. O endereço é Clube Monte Líbano, Av. Borges Medeiros, 701, das 10 às 13 horas.

Rio Patchwork Design

 

 

Workshop de feltro criativo

  • A Andrea do Atelier Façarte de Pindamonhangaba/SP, convida para o workshop sobre feltro que acontecerá em seu atelier no dia 18 de junho/11 comandado por Kakau Tavares. A peça que ela vai ensinar é uma borboleta peso de porta super fofa. A Andrea lembra que as vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato através do email andreaca.silva@hotmail.com ou pelo telefone (12) 8173-9989. O atelier fica na Travessa da Matriz, 19 em Pindamonhangaba.

 

Workshop com Kakau Tavares em Pindamonhangaba

Muitas dicas de Artesanato e Decoração em: Vila do Artesão - Artesanato Decoração Dicas Passo a Passo Técnicas Reciclagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário