quarta-feira, 6 de julho de 2011

Adesivos plásticos e as ideias dos leitores no Mural da Vila


 

Cadeira decorada com adesivos em forma de folhas Hoje eu trouxe pra vocês as fotos de alguns trabalhos que nossas amigas leitoras fizeram usando adesivos plásticos. Quando falamos em adesivos nos referimos tanto ao Con-Tact como aos adesivos decorativos que já compramos recortados. Confiram o que elas andaram inventando. 

 

Todas as fotos do nosso Mural da Vila, tem ao lado um email de contato da criadora do trabalho. Dúvidas, elogios e curiosidades, escrevam diretamente para nossas amigas.

Acima temos a elegante ideia da Mirtes Pegorer, que deu aquele “up”em sua cadeira decorando com adesivos em formato de folhas. Realmente ficou muito bom, concordam? O email da Mirtes pra bater aquele papo é mirtesfp@hotmail.com Esse é um ótimo exemplo de como é fácil transformar um móvel.

 

Relembrando a onda das bolinhas na geladeira, temos a ideia da Luciana Fernandes, que usou bolinhas de dois tamanhos em várias cores. Aliás, boa combinação de cores. Quer trocar ideias com ela? O email é lucianafernandes_es@hotmail.com Geladeira decorada com bolinhas em adesivo de con-tact

 

Parede de cozinha decorada com adesivos

A Valéria Martins realizou um trabalho super profissional nessa cozinha. É só olhar o antes e o depois pra perceber o efeito que o adesivo deu na parede. Com bom gosto tudo fica ótimo. O email dela é vmsdesigner@yahoo.com.br

Parede de cozinha antes de receber o adesivo de parede

 

E pra terminar esse papo de adesivos plásticos, vamos ver a transformação que a Ingrid, nossa amiga da Artimel, fez com seu armário. 

 

 Transformação no armário liso, o antes e o durante Tudo só precisa de paciência e criatividade. Observem as fotos que ela mandou do antes e do durante. 
E aqui o resultado final. O armário se transforma num belo cenário. Tudo feito com plástico adesivo. Bacana né? Você se inspirou? Escreva pra Ingrid Silverol e peça dicas: artimel@gmail.com O armário transformado com adesivo plástico

 

O mural de hoje é todo decoração. Espero que tenham gostado e que boas ideias tenham vindo à mente de vocês. 

Quer ter seus trabalhos no Mural da Vila? Envie até 4 fotos bem nítidas e sem marca d’água para blog@viladoartesao.com.br Pode ser sobre qualquer trabalho artesanal. Quando você menos esperar vai ver ele publicado aqui.

Fotos cedidas pelas leitoras

Muitas dicas de Artesanato e Decoração em: Vila do Artesão - Blog de Artesanato Decoração Dicas Passo a Passo Técnicas Reciclagem

Um comentário:

  1. olá,
    amei achar minha geladeira de bolinhas aqui, realmente ela ficou show, hoje é a atração da cozinha.
    conheçam mais das minhas artes aqui:
    http://historiasdepublicitaria.blogspot.com/search/label/minhas%20artes

    aproveitem,
    bjs
    Luciana

    ResponderExcluir