quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lançamento do novo layout do site Revista Artesanato

Novo site

Olá Leitora do site Revista Artesanato! É com grande prazer que anunciamos o lançamento do novo layout do site. Com o intuito de melhorar a navegabilidade e experiência do usuário, foi desenvolvido esse novo layout com muita competência pela equipe do xCake blogs. Com o lançamento do novo layout, vamos trazer outras novidades, que serão lançadas em breve, veja o que mais estamos preparando para você:

Lançamento da Revista Artesanato

Muitas pessoas perguntam se há uma Revista para elas acompanharem. Pensando em quem tem essa expectativa, lançaremos em breve a Revista Artesanato versão PDF. Essa será uma revista moderna, que trará alguns passo a passos exclusivos e mais algumas matérias que interessam a você, leitora. A idéia do pdf veio porque é um meio moderno e ecologicamente correto de fazer a distribuição, já que não polui o meio ambiente, ao contrário das revistas impressas. Estamos trabalhando muito nos últimos dias e em breve a revista estará disponível.

Quer sugerir algo para a nossa Revista? Clique aqui e mande a sua idéia.

Lançamento da Vitrine do Artesão

Outra grande novidade que vamos oferecer em breve o lançamento da vitrine do artesão, aqui na Revista Artesanato. Essa coluna será um post mensal com os trabalhos que vocês, nossas leitoras, realizam. Vamos publicar o trabalho juntamente com o endereço da loja virtual, flickr, orkut ou o meio que você utiliza para divulgar o seu trabalho. A idéia dessa coluna é divulgar o trabalho que as nossas leitoras estão fazendo, dando uma força para que você continue fazendo a sua arte.

Quer participar da primeira edição da Seção do Leitor? Clique aqui e entre em contato conosco.

Novas dicas

Continue acompanhando a Revista Artesanato, pois continuaremos colocando aqui as melhores dicas sobre artesanato, decoração, idéias práticas e fáceis para você fazer.

 Você é muito importante para a Revista Artesanato, deixe o seu comentário dizendo o que achou do novo site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário