domingo, 3 de julho de 2011

Fenearte e Momento Dohler na agenda de hoje


Bastante coisa bacana hoje: curso gratuito, curso para aprimorar e também uma exposição bem bacana. Vamos conferir?

Quer divulgar um evento bacana de artesanato aqui na Vila? Envie todas as informações com detalhes para blog@viladoartesao.com.br que nós publicamos com prazer.

Lembrando: a Vila não organiza cursos e feiras, nós apenas divulgamos as agendas que nos enviam. Se a sua cidade ainda foi mencionada, consulte outras agendas no assunto Eventos e Notícias ou aguarde as próximas divulgações.

Fenearte 2011 começa em Recife

  • Vai até o dia 10 de julho/11 a ótima feira de artesanato e arte popular de Recife. Todos os dias há uma extensa programação de oficinas gratuitas e outras atrações, além de artesãos de todo o Brasil expondo e comercializando sua arte. Eu que já fui várias vezes, indico. Vale à pena. Quem puder não deixe de ir. O local é o Centro de Convenções de Pernambuco que fica na Av. Professor Andrade Bezerra, s/nº, Salgadinho / Olinda Mais informações: (81) 3181-7300 e no site oficial da Fenearte 2011.

Começa a Fenearte 2011

 

Exposição de esculturas em papel maché

  • Nossas amigas as Irmãs Santiago, que vocês conhecem do Bazar da Vila, estarão abrindo uma nova exposição no próximo dia 05 de julho/11, na Casa de Cultura José Gonzaga Vieira em Londrina/PR. Dessa vez as peças das artistas terão a parede como suporte. A vernissage terá início às 20 horas e o endereço é Av. Higienópolis, 1910. Amigas, desejo muito sucesso nesse novo evento e convido os amigos de Londrina a comparecerem e prestigiarem.

Oficina de Papel Maché com as irmãs Santiago

 

Momento Dohler chega à Brasília

  • Amigos de Brasília, corram fazer suas inscrições para o curso gratuito de artesanato da Döhler que vai acontecer nos dias 14, 15 e 16 de julho/11 no Hotel Naoum Plaza. Serão 4 turmas que terão como instrutor Marcelo Darghan. Vocês precisam levar apenas tesoura e caneta, o resto é por conta da Döhler, mas é preciso fazer a inscrição antecipadamente através do telefone 0800 643 8800 (ligação gratuita) ou no e-mail: momentodohler@dohler.com.br Ah, e os participantes devem colaborar doando 1Kg de alimento não perecível, produtos de higiene ou fraldas. Façam a sua parte, agradecendo a gentileza da Döhler. O endereço do hotel é Setor Hoteleiro Sul, Quadra 5 – Bloco H – Asa Sul

Momento Döhler em Brasília com curso de artesanato gratuito

 

Curso de tingimento químico de tecidos

  • Minha amiga Divânia Nogueira pediu pra compartilhar com vocês o curso que ela está promovendo em Valença/RJ no dia 23 de julho/11. O workshop inclui o tema desdobramento de cores, tingimento de fios para bordado e tingimento de microondas. Para confirmar a participação e o local do curso, é necessário entrar em contato com a Divânia via email no divanianogueira@gmail.com Vamos lá pessoal, aprender mais novidades.

Curso de tingimento químico de tecidos em Valença/RJ

 

Curso de Arteterapia com novas turmas em agosto

  • O pessoal da NAPE, Núcleo de Arte e Educação, está formando novas turmas para o curso de Arteterapia em Curitiba, no mês de agosto/11. O curso é de pós-graduação com duração de 520 horas, com professores de renome nacional. Informações e inscrições no (12) 3941-8114 e no email napesjcampos@uol.com.br O curso está aberto para profissionais de várias áreas, entre em contato e confirme. Saiba mais sobre a Arteterapia, clique.

Curso de Arteterapia em Curitiba no mês de agosto

Muitas dicas de Artesanato e Decoração em: Vila do Artesão - Blog de Artesanato Decoração Dicas Passo a Passo Técnicas Reciclagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário