sábado, 2 de julho de 2011

Verdes Anos

Esta guitarra portuguesa parte meu coração em mil pedaços, só entende quem já andou e se deliciou com as ruas de Lisboa, e ao olhar o Tejo do alto de Bélem, ou do miradouro de Santa Luzia....ou já sentiu a energia da Sé de Lisboa onde casou D. Pedro e Inês de Castro..... Só entende quem conhece Portugal, e suas cidades medievais, e já sentiu aquele frio cortante....incomparável. Só entende quem já sentiu o cheiro de Lisboa no inverno e das castanhas assadas, com um cair de tarde frio, com uma leve névoa....sobre o Castelo de São Jorge......Só entende quem passou um Natal ou um Ano Novo em Lisboa. Só entende quem já conheceu os recantos mais histórico deste país, país que eu vou amar por toda a eternidade.......nesta, e nas próximas vidas que ainda virão.........Portugal....Portugal.... minha eterna paixão!!!!!!! Esta é uma homenagem ao meu bisavô português Jarbas Nogueira de Sá, que cantava e tocava lindamente para mim tão belas músicas portuguesas. Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/BlogDeArtesanato/~3/7id3mPivQg4/verdes-anos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário