quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aniversário de 4 anos

Hoje o meu blog delgrande.blogspot.com completa 4 anos de existência. Foram 4 anos de dedicação diária, amor e muito carinho colocado em cada post. Atualmente o tempo já não mais me permite dedicar-me somente à ele, tanto quanto eu gostaria e tanto quanto era no início; porém foi com este blog que tudo começou e a partir dele surgiram todos os outros 10 blogs. Manter todos eles em dia não é fácil, requer um trabalho árduo diário e praticamente ininterrupto, mas vale a pena porque faço o que gosto e através deles consegui coisas na minha vida que jamais supunha conseguir. O aniversário é do meu blog, porém o meu agradecimento é para todas vocês que me ajudaram nestes 4 anos a fazer deste meu cantinho o que ele é hoje. Obrigada de coração à todas! Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/BlogDeArtesanato/~3/ASFPzYRIUGY/aniversario-de-4-anos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário