quarta-feira, 1 de junho de 2011

Molde Vazado sorteia kits de stencil para vocês


Molde Vazado, a fábrica de máscaras de estencil com tecnologia de corte digital

 

A Molde Vazado, é a marca que oferece para vocês as máscaras de stencil com a moderna tecnologia de corte digital. Eu já apresentei esses produtos aqui na Vila para vocês e assino embaixo: possuem ótima qualidade. São máscaras com desenhos perfeitos, super bacanas e que vão fazer do seu projeto mais um sucesso.

Como são feitas em material bem maleável, é possível adaptar aos projetos mais criativos. É um material que todo artesão e artesã deve ter entre suas ferramentas de trabalho. Se você quer adquirir moldes como esses, clique e visite a loja virtual da Molde Vazado. Conheça a enorme variedade de modelos e também confira as dicas com passo a passo em vídeo aulas do site que são imperdíveis.

 

Moldes da Molde Vazado oferecidos para sorteio na Vila do Artesão

 

Pois a grande novidade de hoje, é que eu recebi da Molde Vazado aqui na Vila, 3 kits contendo cinco máscaras cada um. As máscaras com padrões bem variados foram oferecidas para serem sorteadas entre vocês.

Participe do Sorteio

  • Ter um endereço de entrega aqui no Brasil.
  • Preencher os campos e responder a pergunta no quadro verde abaixo.
  • Visitar o site da Molde Vazado para encontrar a resposta : clique aqui para ir até o site.
  •  

     

    Completem os campos conforme solicitado para não serem desclassificados.

    Se você não está vendo o formulário, clique aqui para ser direcionado.

     

     

     

    O prazo final de inscrição será dia 12 de junho/11. O resultado do sorteio será divulgado no dia 13 e o ganhador terá até o dia 20 de junho para se manifestar. Depois desse prazo será feito um novo sorteio.

    Enquanto vocês se inscrevem e cruzam os dedos para ser um dos 3 sortudos, cliquem e acessem o site Molde Vazado para conhecer melhor a linha de stencil.

    Muitas dicas de Artesanato e Decoração em: Vila do Artesão - Artesanato Decoração Dicas Passo a Passo Técnicas Reciclagem

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário