sexta-feira, 3 de junho de 2011

Recicle latinhas de alumínio e crie lindas embalagens de presente


Latinha de alumínio reciclada em linda embalagem para presente A reciclagem é sempre uma alternativa interessante para suprir algumas de nossas necessidades, como embalagens para presentes, por exemplo.

 

A dica de hoje é uma cortesia de nossa amiga Ana Paula Sanches e sua turminha de amigas inspiradas do SAPO UBA, a Ong de Ubatuba/SP que não perde tempo quando o assunto é criar. Seus lindos trabalhos estão disponíveis no blog Doces e Mimos Artes, não deixem de conhecer e encomendar.

Pois a Ana Paula nos preparou essa dica para criar embalagens alegres, divertidas e de baixo custo. Assim, aproveitando latinhas de alumínio, ela pensou num embrulho para elas, usando retalhos de tecidos. A dica cai super bem para épocas como páscoa e natal, quando precisamos de muitas embalagens, mas também ficam perfeitas para outras ocasiões.

Vamos conferir o passo a passo no slide abaixo. É só usar as flechinhas.

 


 

Realmente uma dica super simples e que é uma verdadeira carta na manga para criar embalagens rapidamente. Adaptem tecidos temáticos para as diversas festas durante o ano ou que tenham aquela estampa que combina com o presenteado.

Agradeço imensamente à Ana Paula, mais uma vez, por ser nossa parceira, e convido vocês a reverem o passo a passo do Cobre Jarras que ela nos ensinou tempos atrás. É só clicar e aproveitar.


Muitas dicas de Artesanato e Decoração em: Vila do Artesão - Artesanato Decoração Dicas Passo a Passo Técnicas Reciclagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário