domingo, 23 de janeiro de 2011

Agenda de cursos para anotar na caderneta


Compre produtos artesanais selecionados

A agenda de cursos essa semana é para que vocês tenham tempo de se programar. Um dos cursos começa nesse dia 24, mas tem dicas para o início de fevereiro. Confira.

Quer divulgar uma dica bacana nessa coluna? Escreva para blog@viladoartesao.com.br

Oficina de Papel Maché

  • Vai acontecer nesses dias 24, 25 e 27 de janeiro, no Museu de Artes de Londrina, uma oficina de papel maché ministrada pelas irmãs Santiago, Simone e Liliane. As aulas acontecem das 14 às 17 horas e o custo simbólico que inclui o material utilizado é de apenas R$40,00. A idade mínima é de 8 anos e as inscrições podem ser feitas através dos telefones: (43) 3337-6238/ 8407-3410/ 9135-2941. Aproveitem a programação de verão do Museu de Artes de Londrina/PR.

Oficina de Papel Maché com as irmãs Santiago

 

Oficina de Patch Apliqué

  • A Andréa Silva do Atelier Façarte está organizando um novo curso de patch apliqué, dessa vez uma camiseta com apliques de borboletas. O curso acontecerá somente no dia 12 de fevereiro/2011, mas se você está interessado não perca tempo e reserve já sua vaga. Contatos pelo email adreaca.silva@hotmail.com

Curso de patch aplique em camiseta

 

Curso de balões decorativos

  • Em fevereiro também, dias 16 e 17, acontecerá o curso de balões decorativos. É um curso para iniciantes que ensina várias técnicas de montagem de figuras e painéis. Ideal para quem quer trabalhar com decoração de festas. Os custos e formas de pagamento vocês obtém entrando em contato através do email oficinaideias@oficinaideias.com ou pelos telefones (11) 3256-0685/ 9942-2761 O local do curso será no Mie Kenjin do Brasil na Vila Mariana, São Paulo.

Curso de balões decorativos

 

Exposição de artesanato no Mercado Municipal de São Paulo

  • A Hilda Figueiredo nos convidou a todos que estão em São Paulo, a visitar a exposição de artesanato que estará acontecendo até o dia 29 de janeiro no Mercado Municipal, centro. São vários artesãos expondo seus trabalhos diariamente das 9 às 16 horas. A Hilda, por exemplo, trabalha com pedrarias, e se vocês quiserem mais informações, entrem em contato com ela no (11) 9614-2709. Sucesso Hilda.

Exposição de artesanato no Mercado Municipal

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário