quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Chegou o Classificados da Vila: sua página de anúncios de artesanato


Compre produtos artesanais selecionados

Banner do Classificados da Vila

Chegou o Classificados da Vila, a novo site da Vila do Artesão criado pensando em quem deseja anunciar seus trabalhos, assim como pensando em quem procura um produto para adquirir ou encomendar, e faz questão de pagar preços justos.

O Classificados é exatamente como aquele encarte dos jornais onde as pessoas anunciam seus produtos, ou seja, é uma vitrine de anúncios. Não é uma loja virtual e não intermedia essas negociações de nenhuma forma. Como vai funcionar?

Para quem quer comprar

  • Interessados em pesquisar produtos e serviços artesanais não precisam ser cadastrados no site.
  • Bastará acessar o Classificados da Vila e pesquisar o produto desejado através das categorias oferecidas ou digitando uma palavra-chave no campo de pesquisa.
  • Ao encontrar algo que lhe interesse, basta escrever uma mensagem ao vendedor solicitando as informações que desejar e tratar diretamente com ele encomendas e outros detalhes.

Página principal com os anúncios do Classificados da Vila

Para quem quer anunciar

  • O artesão que quiser anunciar deverá criar um perfil de usuário através do qual irá oferecer seus produtos. Tudo muito simples e fácil de fazer.
  • Cada anúncio tem espaço para que sejam colocadas três imagens do produto anunciado, todos os seus detalhes, com opção de incluir preço ou não.
  • O anúncio possui um campo de mensagens, através do qual os compradores entrarão em contato diretamente com o vendedor, sem a interferência de ninguém.
  • A negociação ficará entre comprador e vendedor, que decidirão juntos valores, condições e formas de pagamento. Acreditamos que esse é o caminho para maiores e melhores vendas.


Página de um dos anúncios do Classificados da Vila


Agora vamos conversar de pertinho:

a Vila do Artesão está oferecendo para vocês que querem testar esse novo espaço, dois meses de anúncios gratuitos. E vai funcionar da seguinte forma:

  • Cada usuário que se cadastrar terá direito a 3 anúncios diferentes gratuitos por 60 dias. Após esses 60 dias será estipulado um valor simbólico para os anúncios, então aproveite esse momento para testar o alcance do site.
  • Só serão aceitos produtos e serviços artesanais feitos por artesãos que trabalham em casa informalmente ou empreendedores individuais desse setor. Empresas, lojistas e outros produtos que não sejam da área não serão aceitos.

Então é isso meus amigos. Trabalhamos muito nos últimos meses para criar um espaço que foi muito solicitado por todos vocês e esperamos que o Classificados da Vila seja uma maneira bacana de apresentar suas criações no mercado artesanal e, principalmente, fechar bons negócios.

Desejamos à todos boas vendas e excelentes compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário