terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Resultado Sorteio Artrenascença da homenagem às rendeiras


Compre produtos artesanais selecionados

Detalhe de uma das camisetas de renda

Muito bem pessoal, vocês devem estar ansiosos para saber o nome dos sortudos que ganharam uma das camisetas com gola em renda renascença oferecidas pela nossa grande e especial parceira Clébia da Artrenascença.

Agradecemos mais uma vez a presença da Artrenascença patrocinando mais um sorteio especial aqui para os leitores da Vila e reforço a indicação para quem deseja adquirir uma dessas peças maravilhosas feitas pelas mãos de fadas das rendeiras do interior de Pernambuco.

A Artrenascença tem um trabalho especial com um grupo de rendeiras e vocês tem a facilidade de adquirir rendas por preços muito acessíveis. Conheçam o site e divulguem entre seus amigos, pois estarão auxiliando diretamente essas rendeiras, através do esforço da Clébia do Artrenascença. Anotem também o email dela: clebia-nobrega@bol.com.br e escrevam.

E os ganhadores de hoje, sorteados pelo sistema Random.org foram:


Ganhador da camiseta preta


Ganhador da camiseta bege


Wesley Fernando

Camiseta preta

Márcia Cintia Amaral

Camiseta bege


Amigos, vocês receberão uma notificação por email e deverão responde-la com seus endereços completos impreterivelmente até o dia 31 de janeiro. Depois dessa data serão desclassificados e novo sorteio será realizado. Atenção para esse detalhe.

Obrigada amigos. Conto com vocês para divulgarem o trabalho da Clébia lá no Artrenascença, valorizando verdadeiramente o trabalho dessas rendeiras e ajudando um amigo a comprar rendas com preços bem mais acessíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário