quarta-feira, 9 de março de 2011

Cursos de artesanato em março


Olá pessoal, chega de folia… descanso… acabou o feriadão!

Para retornar às atividades artesanais ou até mesmo para quem está começando nada melhor que dá uma conferida nos cursos de artesanato que estão com inscrições abertas neste mês de março, programa-se:

Cursos gratuitos de bordado no Sesc Pinheiros (SP)

O Sesc Pinheiros está com inscrições abertas para diversas oficinas gratuitas de bordado. Confira toda a programação com datas e horários no site Portal de Artesanato.

Cursos gratuitos de artesanato na Casa de Cultura Brasilândia

A Casa de Cultura Brasilândia, localizada na Zona Norte da cidade de São Paulo (SP), está com inscrições abertas para cursos de artesanato. Entre as modalidades estão crochê, tear, vagonite, ponto-cruz, flores de meia de seda, bijuterias e boneca de pano.

Informações: Casa de Cultura da Brasilândia – Pç. Benedicta Cavalheiro, s/nº, Brasilândia, São Paulo (SP) – Tel.: (11) 3922-7664/ 3922-9123

Fonte: Portal de Artesanato

Cursos de Artesanato no Centro de Criatividade de Sergipe

O Centro de Criatividade de Sergipe está com inscrições abertas, até 14 de março, para cursos de música e artesanato. A oferta é destinada a crianças, jovens e adultos. O início das aulas está programado para o dia 15 de março. A taxa de inscrição custa R$ 20. Entretanto, alunos da rede pública de ensino, mediante apresentação de declaração escolar, estão isentos do pagamento da matrículas.

O atendimento aos interessados está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, no Centro de Criatividade, localizado na Praça Santurnino Brito, no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.

Mais informações: (79) 3179-1909.

Fonte: Nosso Artesanato

Curso de bordado com Paula Marcondes

A Paula Marcondes ensinará diversas técnicas como: Ajour, Blackwork, Hardanger, Ponto Cruz e bordados livres: Stitchery, ponto Sombra, Rococó.

O curso será às terças-feiras do mês de março no espaço Kikikits que fica na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2152 antigo 1323 – sala 1B – 1° andar – São Paulo – SP  (ao lado do Shopping Iguatemi). Mais informações no email oficiodaagulha@gmail.com

Fonte: Vila do Artesão

Curso de artesanato sustentável

O curso Artesanato Sustentável na Cacá Brasil, tem a proposta de estimular o uso de matéria-prima natural e reciclavel. As inscrições devem ser feitas no Espaço Cacá Brasil, situado na Rua Agostinho Gomes nº 1900- Ipiranga-SP, próximo ao Museu da Independência.

Mais informações: Cacá Brasil

Obs: Se você sabe de algum outro curso que está rolando nesse mês de março, deixe um comentário informando-nos.

Atenção: Não responda este email, envie um comentário aqui: Cursos de artesanato em março.

Destaques do Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário