terça-feira, 22 de março de 2011

Vasos para flores com detalhes inusitados


Um passeio com seu cãozinho dentro de um terrário? Miniaturas Twig

Bom humor é a sua cara? Então você vai adorar essas ideias que transformam simples vasos de flores em histórias surreais e molduras divertidas. Detalhes inusitados que chamam a nossa atenção e com certeza de todas as suas visitas.

Felizes para sempre, uma miniatura de casal de noivos Começamos com a as miniaturas criadas pelas artistas americanas Michelle Inciarrano e Katy Maslow. Elas, na verdade, fazem os terrários de musgo e vendem em sua loja em New York o conjunto completo. Neles são criadas cenas bucólicas e outras nem tanto, com as miniaturas feitas artesanalmente por elas.

 

As situações românticas, cômicas e cotidianas, atraem o nosso olhar como se estivéssemos observando um mundo à parte. Muito divertido mesmo. A peças, para montar em casa, estão à venda no site das meninas: Twig Terrariums. Cliquem e confiram todas as fotos no álbum.

Fica a dica também para quem tem habilidades com trabalhos artesanais e que consigam reproduzir cenas como essas.

Mas se é para dar boas gargalhadas olhando para um vaso de plantas………..

Fotos decoram os vasos de plantas, uma ideia divertida

………a ideia vem do Kasaquistão, da equipe do Good Studios. Eles bolaram um vaso com uma película plástica encaixável, que protege fotos impressas em papel inseridas entre os dois. A sugestão é fazer imagens engraçadas e torná-las ainda mais divertidas escolhendo a planta apropriada. Os vasos são oferecidos em vários tamanhos, para que nenhuma planta fique sem uma bela face.

Confiram como é o esquema:

Como é montado o vaso com película protetora

Eu achei extremamente divertido e genial. Quer saber mais? Acesse o site Good e dê boas risadas.

E a sua ideia genial, qual é? Envia as fotos para blog@viladoartesao.com.br

Muitas dicas de Artesanato e Decoração em: Vila do Artesão - Artesanato Decoração Dicas Passo a Passo Técnicas Reciclagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário