domingo, 27 de março de 2011

Feiras, exposições e projetos interessantes na agenda


Temos feiras e exposições acontecendo essa semana e também dicas importantes pra quem tem um pequeno negócio e precisa se profissionalizar. Confiram.

5º Brazil Patchwork Show

  • Recebemos um convite super fofo da Anatalia Bonecas de Pano, lembrando do 5º Brazil Patchwork Show que acontece entre os dias 05 e 08 de abril/11 no Centro de Eventos São Luis em São Paulo. Além de conhecer o trabalho da Anatalia, muitos outros expositores estarão presentes mostrando seus lançamentos, além de oferecerem vários cursos específicos. Acessem o site e confiram: Brazil Patchwork Show Pra nossa amiga Anatalia desejamos muito sucesso na feira e agradecemos o convite.

Patchwork Brazil Show, feira em São Paulo

 

Exposição de Cerâmica no Flores na Varanda

  • Recebemos outro convite super especial. No espaço de exposições do Flores na Varanda em São Paulo, a ceramista Cibele Nakamura vai apresentar seu lindos trabalhos a partir do dia 29 de março até o dia 10 de abril/11. Se você puder comparecer, a abertura será às 16:30 do dia 29 com um delicioso chá naquele espaço super simpático que é o Flores na Varanda. Endereço e horários abaixo. Obrigada pelo convite e muito sucesso pra você Cibele.

Convite da exposição de Cibele Nakamura

 

Curso de Arteterapia, últimas vagas

  • Estamos lembrando que as inscrições para o Curso de Arteterapia do Núcleo de Arte e Educação estão com suas últimas vagas disponíveis. Como mencionamos anteriormente, a Arteterapia é uma porta para o auto-descobrimento e um instrumento de auxílio à outras pessoas em várias áreas de atuação. Acessem o site do NAPE clicando no nome, e confiram mais informações sobre as datas e os valores.

Arteterapia curso em São José dos Campos e Curitiba

 

Projeto ABRE-SEBRAE de criação de embalagens

  • Você que é pequeno ou micro empresário e está pensando em adequar seus produtos aos critérios de mercado, não perca a oportunidade de usufruir do projeto ABRE-SEBRAE de desenho de embalagens. O projeto que é completo, é subsidiado em 50% dos seus custos e acompanhado do início ao fim pela Associacão Brasileira de Embalagens. Uma oportunidade única para quem sabe o quanto pequenas ações se transformam em diferencial de negócios até para você que trabalha com produtos artesanais. Para saber mais e se inscrever, acessem o site Embalagens para Todos, clicando no nome.

ABRE-SEBRAE embalagens para todos

 

3º Salão Especial

  • Você que é artesão, tem um produção artesanal organizada para atender maiores demandas e está em busca de clientes com bom potencial de compras, pode se inscrever no 3º Salão Especial de Minas Gerais. O evento é voltado especialmente para lojistas nacionais e internacionais com grandes chances de fechamento de negócios, mas as exigências também são do mesmo patamar. Confira se você se encaixa e participe, a oportunidade é única. O Salão acontece de 5 à 7 de outubro em Belo Horizonte e ainda dá tempo de adquirir seu espaço. Mais informações no site do Centro CAPE, cliquem no nome.

3º Salão Especial em Belo Horizonte

 

Mais um selo de presente

  • A Elis Bianchi nos enviou um lindo selo de presente. Estamos agradecendo esse mimo e oferecendo para todos vocês que nos ajudam a fazer a Vila. Obrigada amiga, sucesso para você. Blog Elis Bianchi

Selo Elis Bianchi

 

Doação de embalagens Tetrapack

  • Um amigo leitor, Brás, de São Paulo, nos escreveu oferecendo em doação, caixas de leite em embalagens Tetrapack. Quem tiver interesse por favor escreva para  souzabiologia.uniesp@bol.com.br Vamos fazer nossa parte retirando esse material do lixo.

 

Muita gente está me escrevendo perguntando porque eu não divulgo cursos em suas cidades. Gente, essa coluna é resultado de pesquisa mas principalmente da colaboração de organizadores de eventos que nos enviam antecipadamente suas agendas. É bastante difícil conseguir informações sobre programação de cursos gratuitos, por esse motivo sempre ofereço espaço e convido os interessados a nos enviarem material de divulgação. Se você tem alguma informação relevante e pode ajudar outras pessoas com esses dados, nos envie para blog@viladoartesao.com.br

Muitas dicas de Artesanato e Decoração em: Vila do Artesão - Artesanato Decoração Dicas Passo a Passo Técnicas Reciclagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário