domingo, 10 de abril de 2011

Bazar, oficina online e cursos gratuitos na agenda da Vila


Estamos divulgando hoje a programação que organizadores de eventos nos enviaram essa semana. São opções variadas para quem quer ajudar os outros, aprender e descobrir novidades.

Se você quer divulgar seu evento em nossa agenda, envie a programação antecipadamente para o email blog@viladoartesao.com.br   Divulgamos com prazer, sempre aos domingos.

Bazar do Bem Possível

  • A Lilian Ferri nos enviou o convite para vocês visitarem o Bazar do Bem Possível que acontece em São Paulo duas vezes ao ano. O próximo será nessa semana, dos dias 14 à 16 de abril/11 no salão de festas do Esporte Clube Pinheiros. O evento apadrinhado por Raí merece sua visita e colaboração. Participem.

Bazar do Bem Possível

 

Oficina Online de Scrap

  • Já pensou em aprender scrap num curso online? A Scrapclass Brasil vai acontecer de 18 de abril até 29 de maio/11, em seis semanas de aulas num blog fechado, com passo-a-passos, fotos e vídeos super explicativos. É um projeto por semana sempre com temas voltados à organização. Pensou num oportunidade diferente? É essa. Contato: scrapclassbrasil@gmail.com

Oficina online de Scrapclass

 

 

Cursos de artes em Mangaratiba

  • A Fundação Mario Peixoto ligada à prefeitura de Mangaratiba/RJ está com uma programação de cursos de artesanato que iniciam nesse mês de abril. São cursos de pintura em tela, pintura em tecido, artesanato em fibra de banana, teatro e patchcolagem que acontecerão no Centro Cultural Cary Cavalcanti a partir do dia 15. Inscrições diretamente na fundação na Rua Coronel Moreira da Silva, 173, no Centro ou pelo telefone 3789-0717. Além dos cursos várias exposições de artistas plásticos estão programadas para abril.

Exposição de ovos decorados

  • A artista plástica Thaís Ibanez lançou no dia 09 de abril/11, na Benedixt, sua coleção de ovos de avestruz pintados. Com todo o estilo vibrante característico da Thaís, os ovos estão em exposição na loja na Rua Haddock Lobo, 1.584, Jd. Paulista , São Paulo para apreciação e/ou aquisição. Uma boa dica para quem gosta de presentear com arte.

Exposição de páscoa de Thaís Ibanez

Muitas dicas de Artesanato e Decoração em: Vila do Artesão - Artesanato Decoração Dicas Passo a Passo Técnicas Reciclagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário