quarta-feira, 6 de abril de 2011

Non, Je Ne Regrette Rien

Grandeeeeee Edith Piaf Non, Je Ne Regrette Rien Edith Piaf Composição : Michel Vaucaire / Charles Dumont Non, Je Ne Regrette Rien Non... rien de rien... Non... je ne regrette rien Ni le bien qu'on ma fait, Ni le mal - tout ça m'est bien égal! Non... rien de rien... Non... je ne regrette rien C'est payé, balayé, oublié, Je me fous du passé! Je repars à zéro... Tradução Não, Eu Não Me Arrependo de Nada Não! Nada de nada... Não! Eu não lamento nada... Nem o bem que me fizeram Nem o mal - isso tudo tanto faz! Não, nada de nada... Não! Eu não lamento nada... Está pago, varrido, esquecido Não me importa o passado! Eu recomeço do zero..... Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/BlogDeArtesanato/~3/3xsKtgfwyNg/non-je-ne-regrette-rien.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário