domingo, 17 de abril de 2011

A Vila comemora aniversário


Hoje é dia de aniversário da Vila do Artesão

Pois é gente amiga, é mais um ano de história que a Vila do Artesão completa hoje, dia 17 de abril/2011, nosso terceiro aniversário. Todo aniversário merece comemoração, e a nossa festa vai ser de arromba.

Pra quem ficou curioso saiba que a Vila esse ano vai comemorar durante o mês de maio, porque decidimos esperar que as comemorações de Páscoa findassem.

Teremos muitas surpresas que tenho certeza de que vocês vão adorar, mas eu só vou contar quando chegar a hora. Por enquanto quero apenas agradecer muito à todos vocês, que fizeram com que esse ano nosso bolo de aniversário ficasse enorme de tanto que a nossa turma cresceu.

Entre as nossas novidades de 2011 temos a nossa Fan Page, a página oficial na rede social Facebook e o site Classificados da Vila, onde vocês artesãos podem divulgar seus produtos. Venha curtir a nossa página oficial no Facebook

 

Banner do Classificados da Vila

Outra atividade nova da Vila do Artesão para esse ano são as vídeo aulas com a participação especial do artista plástico Eduardo Balbino, ensinando coisas bem diferentes para vocês. As primeiras já estão disponíveis na Vila, é só clicar na imagem para conferir.

Vídeo Aula de Tie Dye, técnica de tingimento de tecidos

 

Tudo isso a gente realiza porque tem a presença constante de vocês ao nosso lado, nos incentivando a seguir adiante em busca de novidades e atividades interessantes para todos.

Por isso cantamos hoje “Parabéns à Você”, que torna a Vila do Artesão um espaço real. À todos nós:

 

Feliz Aniversário !!!

Muitas dicas de Artesanato e Decoração em: Vila do Artesão - Artesanato Decoração Dicas Passo a Passo Técnicas Reciclagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário