terça-feira, 12 de abril de 2011

Sorteio de páscoa com uma jóia de autor


Post Patrocinado

Anel da Jóias de Rudá, com a prata em destaque Anel da Jóias de Rudá, com o cobre em destaque

 

Queridos, vocês lembram quando explicamos o que é uma jóia de autor? Só pra recordar, é aquela jóia que desde o design até a sua elaboração é feita pelo próprio joalheiro criador da peça. Todas as etapas cuidadosamente cumpridas em cada detalhe com o olho do mestre joalheiro. Assim é o trabalho de nossa querida Rossana Al Dergham da Jóias de Rudá. Cliquem no banner para ler mais.

Banner Jóias de Rudá

Pois a Rossana preparou um surpresa maravilhosa para vocês, um presente de páscoa de encher os olhos. Ela fez, com sua arte joalheira, um anel dos sonhos especialmente para presentear um de vocês.

 

Anel da Jóias de Rudá, com o citrino em destaque

A jóia foi toda trabalhada em prata e cobre. Dividida em duas partes que amparam entre si uma linda pedra de citrino, um zircônio artificial com um brilho muito bonito. Observem que peça maravilhosa. Pois ela pode ser sua. A expressão da arte em forma e jóia.

 

Como participar?

 

 

Completem os campos conforme solicitado para não serem desclassificados.


  • Ter um endereço de entrega aqui no Brasil.
  • Responder a pergunta no quadro amarelo abaixo.  Se você não está vendo o quadro, clique aqui para ser direcionado.
  • Visitar o site da Jóias de Rudá para encontrar a resposta : clique aqui para ir até o site.

     

  •  

     

    O prazo final de inscrição será dia 24 de abril/11. O resultado do sorteio será divulgado no dia 25 e o ganhador terá até o dia 30 de abril para se manifestar. Depois desse prazo será feito um novo sorteio.

    Queridos, um presente como esse é um sonho. Assim como o ganhador ou ganhadora ficará radiante, imaginem a alegria de uma pessoa que recebe um carinho desses.

    Anotem essa dica para o Dia das Mães que está tão pertinho, e para outras oportunidades especiais. Visitem o site Jóias de Rudá com atenção e encontrem lá o mimo que deixará suas mamães felizes da vida.

    Muitas dicas de Artesanato e Decoração em: Vila do Artesão - Artesanato Decoração Dicas Passo a Passo Técnicas Reciclagem

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário