domingo, 13 de fevereiro de 2011

Apostilas de Texturização e Pintura em madeira


Apostilas de texturização de madeira de Marilsa Assis

 

A indicação de hoje vai para Marilsa Assis, decoradora e professora de pintura que organizou três volumes de apostilas super completas com 130 técnicas de texturização para diversas superfícies, especialmente a madeira.

Suas apostilas estão registradas no MEC, Ministério da Educação e cada volume trás por volta de 30 técnicas diferentes. Você aprende Decoupage, Craquelê, todos os tipos de pátina, texturização, estuque, douração e por aí afora. É muita coisa mesmo.

 

Páginas internas da apostila de texturização A Marilsa mastiga tudo, explica quais materiais usar em cada técnica e detalha o passo-a-passo de forma simples de entender. Fotos do efeito final acompanham alguns dos temas.

 

Cada apostila é vendida por R$30,00, e o envio pelo correio é por conta do comprador. Para adquirir, entre em contato diretamente com a Marilsa Assis:

Telefones:

(21) 2553-2790

(21) 9621-4254

E-mail:  mary3as@uol.com.br

Site: Sonhe Decorando

Ela possui também uma apostila com sugestões de diversas cestas de café da manhã, temáticas e comemorativas, com dicas de que produtos incluir e preços.

Todas essas técnicas ensinadas em suas apostilas também podem ser aprendidas em cursos presenciais. Basta entrar em contato e consultar horários.

Você criou material de cursos à distância como a Marilsa? Quer participar dessa coluna? Entre em contato através desse formulário.

Validade dos preços sujeitos a atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário