quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Onde comprar madeira de demolição


Revestimento de parede com madeira de demolição, em forma de tijolos estreitos, produto Pau Velho


A madeira de demolição está no topo da lista de projetos de bom gosto que se preocupam com sustentabilidade. Por esse motivo sempre mencionamos e indicamos o seu uso. Só faltava indicar alguns locais onde encontrar esse produto tanto para revestimentos e pisos, quanto para móveis.

Relacionei algumas indicações para vocês que estão planejando usar esse material tão nobre em suas casas. Entendam que esse não é um artigo patrocinado e eu não tive contatos comerciais com essas empresas, portanto, antes de fecharem uma compra, solicitem indicações de clientes, se possível visitem uma obra pronta e se informem bem, para somente depois tomarem uma decisão.

Pau Velho, trabalha madeira de demolição em escala industrial


Pau Velho é uma empresa de Curitiba/PR que trabalha a madeira de demolição em nível industrial. Eles produzem a partir de dormentes, revestimentos, pisos, tijolos e portas de madeira. Possuem revendas em várias cidades do país.

Clique: Pau Velho


Tradição Mineira, uma loja especializada em madeira de demolição


Sediada em Belo Horizonte/MG, a Tradição Mineira trabalha projetos desde a planta. Oferece entre seus produtos peças originais, como portas, janelas, pisos, retiradas de fazendas. Tem muitas parcerias com arquitetos.

Clique: Tradição Mineira


Velho Brasil, fornece também no atacado


A Velho Brasil tem matriz em São Paulo mas atende também em outros estados inclusive no atacado. Trabalha com revestimentos e móveis com tecnologia européia de produção.

Clique: Velho Brasil


Vecchio Novo trabalha com madeira de demolição no Rio de Janeiro


No Rio de Janeiro a opção é Vecchio Novo que trabalha com móveis, inclusive com restauro e acabamento especiais como a pátina. Tem duas lojas na cidade.

Clique: Vecchio Novo


Originatta, a madeira de demolição no rio Grande do Sul


Mão de obra artesanal é o diferencial oferecido pela Originatta de Erechim/RS. Sua linha inclui móveis, revestimentos e projetos sob medida encomendados por arquitetos.

Clique: Originatta


Loja Madeira de Demolição, uma opção em São Paulo


Mais de 30 anos no ramo de madeira, a Madeira de Demolição trabalha com dormentes em projetos bem amplos, para áreas internas e externas e também com uma linha de móveis.

Clique: Madeira de Demolição


Se você está num estado que não tenha uma indicação, confira as empresas que possuem revendas para que informem uma boa opção de compra. E curtam bastante seus projetos de decoração.

Gostou da dica? Clique em curtir.

Foto: Pau Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário