quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Moldes de caixinha de presente


Além de uma ótima fonte de renda – já que todo mundo dá presentes o ano todo – a confecção de caixinhas de presente também pode ser um presente à parte.

Feitas com tanto cuidado quanto com o que se escolhe o presente a ser dado, elas podem significar até mais que o próprio conteúdo. Algumas são simples, de kraft, e elegantes. Outras podem receber artesanato na parte exterior, aplicações e pinturas, o que pode fazer dela algo ainda mais valioso.

São tão legais de receber que podem ser utilizadas posteriormente. Eu mesma tenho uma aqui que foi escolhida especialmente para mim. Apesar de ainda servir para guardar o presente, acabou se integrando aos demais itens da minha mesa, mais como peça decorativa do que como simples caixa onde quero guardar aquilo que me é importante.

Ademais, o que vale mesmo é manter a idéia da caixinha como presente à parte. Construa algumas para você, que sirvam para atender necessidades da sua casa. Depois coloque a mão na massa – ou no papel – e divirta-se tornando os presentes que você vai dar ainda mais especiais. bonbon_puff_template caixacenoura caixinha surpresa Caixinha-tubular cesta de coelho 1 Image21 molde convite caixa tampa Molde Caixinha de Surpresa TAMPA 1 MOLDE SACOLINHA molde molde_rosinha molde3 moldes para caixa_1 moldes para caixa_quadrada2 scallop-box SCAN116 SCAN118 sem título

Nenhum comentário:

Postar um comentário