domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cursos gratuitos, exposições e eventos artesanais que interessam


Compre produtos artesanais selecionados

Todo mundo quer aproveitar cursos gratuitos ou acessíveis para aprender alguma técnica nova. A agenda de hoje tem várias opções como essas e também exposições super interessantes. Você que está procurando alguma atividade dessas, leia com atenção.

E quem quiser ter seu curso, evento, exposição ou dica do interesse de artesãos divulgado aqui no site da Vila, escreva enviando material e detalhes para blog@viladoartesao.com.br

Fulê de Crochê na Feira de Bom Jesus no Recife

  • É um prazer divulgar que nossa amiga Elaine Moraes do Fulô de Crochê está aqui pertinho, em Recife, participando da Feira de Bom Jesus no projeto Domingo na Rua do Recife Antigo, no stand 99 de hoje até o dia 27 de fevereiro/2011. A Elaine faz trabalhos difereciados em crochê e vem até Recife não só pra apresentar seus trabalhos, sandálias, peep toes e acessórios, como também fazer contatos com possíveis parceiros comerciais que queiram revender suas coleções. Atenção então você que está em Recife e quer comprar essas belas peças direto com a Elaine ou para seu uso ou para sua loja. O contato dela na cidade é (81) 9290-1854 ou através de seu blog Fulô de Crochê. Aproveitem porque passa rápido.


Brinco Mandala de Fulô de Crochê

Sandália da Fulô de Crochê


 

Curso de Artesanato gratuito em São Bernardo do Campo

  • Você que quer aprender uma atividade artesanal e está sem condições de pagar um curso, procure a ASIMD, Assistência Social Irmã Maria Dolores em São Bernardo do Campo nas pessoas da Necy ou Fernanda, e faça sua inscrição. As aulas de bijouterias e artesanato começam em março mas as vagas são limitadas, então antecipe-se e entre em contato para obter mais informações. Eles atendem de 2ª à 6ª das 8 às 14 horas na Rua Itaguassú, 167 ou através do telefone: (11) 4177-3271


Momento Dohler com cursos gratuitos acontece em Teresina

  • A Dohler, indústria têxtil de Santa Catarina patrocina tem tempos vários cursos gratuitos com o conhecido professor Marcelo Darghan. O próximo evento gratuito acontece em Teresina/PI no próximo dia 16 de fevereiro e as inscrições devem ser feitas através do telefone 0800 643 8800 ou pelo email momentodohler@dohler.com.br Os cursos acontecerão de manhã à noite no Metropolitan Hotel no centro da cidade. Vamos lá que é uma oportunidade única.

Momento Dohler em Teresina/PI


Cursos Gratuitos de Artesanato em São Bento do Sul

  • Organizados pela prefeitura, acontecerão em São Bento do Sul/SC, vários cursos de artesanato, pintura sobre tela, e tapeçaria entre outros. As aulas iniciam dia 14 de fevereiro no prédio do antigo Fórum e a idade mínima para participar é de 16 anos. Uma ótima oportunidade de aprender algo novo que pode se tornar uma boa fonte de renda. Mais informações podem ser obtidas através do (47) 3633-7310, com Aline ou Ivanilde.


Cursos diversos em Tangará da Serra/MT

  • A nossa amiga Vânia Janones do programa Mulheres de Atitude está coordenando através da Secretaria de Assistência Social de Tangará da Serra/MT, vários cursos de artesanato para formação de renda. Nesse dia 08 começa o curso de flores de fitas que tem 20 vagas disponíveis, mas há muitos outros. Basta que os interessados se dirijam à sede do programa no Bairro Jardim Shangri-lá Rua O6 –  S/N. A Vânia avisa que quem se inscreveu no último ano e não conseguiu vaga, agora pode ter sua vaga garantida. Basta atualizar o cadastro.

Curso de flores de fita em Tangará da Serra

Bordados que contam histórias

  • Se vocês não conhecem os bordados da Jaci Ferreira não percam a oportunidade de visitar essa exposição que acontecerá no Flores na Varanda em São Paulo dos dias 12 à 26 de fevereiro. A abertura acontecerá a partir das 15 horas com um delicioso chá para acompanhar e vocês ficarão deslumbrados com os bordados que contam histórias fascinantes. Só vendo pra ter a exata noção. O Flores na Varanda também oferece oficinas gratuitas nos dias 10 e 15 de fevereiro. Confira o folder abaixo com os telefones para obter maiores informações. Prestigiem esse trabalho maravilhoso da Jaci.

Bordados de Jaci Ferreira em exposição no Flores da Varanda

 

Expoart Bahia está recebendo inscrições para seus stands

  • A Expoart 2011 que acontece na Centro de Convenções da Bahia, Salvador, em novembro, está com as inscrições abertas à todos que tem interesse em adquirir um stand para comercializar seus trabalhos e poder pagar em parcelas. O evento vai acontecer de 15 à 22 de novembro e são esperados mais de 30 mil visitantes. Além das exposições acontecerão também várias oficinas e workshops. Não deixe para o último minuto. Visite o site do evento, confira como foi a edição 2010 e obtenha mais informações: Feira Expoart.

Stands do evento Expoart Bahia

 

Atelier Façarte com curso de pintura em tecido

  • A Andréia Silva do Atelier Façarte de Pindamonhangaba, está começando amanhã, dia 07 de fevereiro, seu curso de pintura em tecido. Aulas toda segunda a partir das 14 horas. Os contatos da Andréia são (12) 81739989 / 36374701 e o email andreaca.silva@hotmail.com

Curso de pintura em tecido no Façarte

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário