terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Simulador de corte de cabelo online


Parece até brincadeira ou invenção futurística, mas não seria ótimo se a cada saída para o salão pudéssemos já configurar e escolher como queremos sair de lá depois de testar as inúmeras opções?

Não seria legal demais poder testar cores e cortes sem que isto não nos faça ter de esperar por um crescimento ou reparação de cor natural?

Nós, mulheres, sabemos quão difícil é viver em um mundo que a cada dia mais tudo se concentrar e transforma-se em beleza e padrões estéticos. Fica difícil ser feliz em relacionamentos, empregos ou na família quando se sente menosprezado por não seguir ou não ser da classe pertencente aos detentores de todo o poder de achar que não devemos nos vestir ou ostentar fios pelos quais não somos responsáveis. Então chegou a hora de mudar isto e com o auxílio de seu computador!

Veja o que e como fazer o passo-a-passo e ainda poder testar maquiagens, esmaltes, acessórios e comprar tudo que foi utilizado no make ali, na vida vida real!

Viste o site http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/simulador-de-beleza.php e pare na frente de sua webcam. Ele irá pedir que você se fotografe ali, na hora e vai sugerir diversas “configurações” de seu rosto. Uma vez isto feito, é só começar a diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário